ONLINE
1
Partilhe esta Página

Malcom Gdn
Malcom Gdn

Malcom Gdn

A matéria da vez é sobre o Malcom Gdn, com vinte anos de idade Malcom teve um berço musical muito vasto, já que sua mãe Preta Vy, fez parte do lendário grupo de R&B dos anos 90, “Quatro Bases” e até os dias atuais está envolvida em diversos projetos musicais no cenário da black music (Hip Hop,Samba e R&B).

Influenciado pela era Hip Hop dos anos 2000 e Funk (pancadão) teve sua lírica afiada pelo Rap nacional dos anos 90, e pelo "Trap" gringo, onde demonstrou sua versatilidade na modalidade de letrista, colocando um tom do gueto, até nas composições mais voltadas para sons de pista. Destacando-se nas batalhas de freestyles, “GDN” (Como assina as próprias produções de base, área no qual também esbanja talento), já teve experiência em outros segmentos musicais, flertando com o Rock, algo que o levou a desenvolver a habilidade de tocar violão e compor muitas melodias de canto, em suas próprias musicas autorais.

De Denzel Curry á 448 Empire, e de XXXTentacion á R Kelly, Malcom vem roubando a cena de Campinas, principalmente por ser um letrista acima da média, e pela sua naturalidade e originalidade para com sua arte, que chamou atenção de geral na cena do “Trap” em nossa região.

Criativo demais para elaboração das temáticas abordadas, ele consegue tirar qualquer pessoa para viajar em suas melodias, tanto pela força de seus refrões e “beats”, ou pelo fato de impor sua ginga e malandragem, estampada em cada rima e verso, onde claramente demonstra a experiência de alguém que viveu e vive com as consequências de uma vida típica, real da quebrada, sendo original, um “maloqueiro” de verdade, oriundo das ruas do Brasa.

O primeiro trabalho foi inteiramente produzido e gravado por ele mesmo, através de uma ótima tecnologia encontrada nos SmartPhones de hoje em dia, podendo mostrar seu talento com um promissor produtor, e se consagrando mesmo com pouca idade (Apenas 18), como um dos melhores da cidade na questão de Mix e Master de música.

Sempre atento, ouviu atenciosamente os artistas de Campinas na consagrada e recheada geração dos clássicos Mc’s do ano de 2012, oriundos das rodas e batalhas de rima, conseguiu além do alto nível musical, colocar seu rosto, sua alma e sua maneira de ser, ganhando destaque, principalmente pela originalidade! Em 6 músicas o Ep é de altíssimo nível, viajando em todos os ritmos e sub ritmos ligados ao Hip Hop e ao caldeirão sonoro periférico, podendo destacar em nossa humilde opinião, essas três faixas abaixo> Salientando que o Malcom Gdn, também tem outros sons em seu canal no Youtube.

 

ISSO AINDA VAI ME MATAR:

https://www.youtube.com/watch?v=-pggT4VUZSc

 

FLEX:

https://www.youtube.com/watch?v=QDqPXX-DsKA

 

SENTA PRO CRIA:

https://www.youtube.com/watch?v=tMnKDQCyyDw

 

Então é isso! Persistam no bem! Até e axé!